A melhor maneira de agradar um homem na cama

Não há dois homens iguais, assim como duas mulheres não são iguais. Hoje, vamos ver a melhor maneira de agradar um homem na cama, e como este assunto vem gerando dúvidas e questionamentos de mulheres do Brasil inteiro que querem fazer o melhor pelo seu parceiro em seus relacionamentos. Meu melhor conselho para alguém para dar com êxito a um homem a coisa mais gratificante para ele na cama é perguntar o que a coisa mais gratificante para ele é.

melhor maneira de agradar um homem na camaEu nunca vou esquecer quando eu tinha doze anos, na sétima série, lendo uma revista Cosmopolitan, um bom dois anos antes de qualquer vida sexual ativa séria. Eu estava lendo sobre coisas supostamente não fazer para agradar os homens. Recordo especificamente, de acordo com esse artigo, que uma mulher não deve voltar para pôr os testículos de um homem em sua boca uma vez que começou ocupada com um ritmo de sobe e desce com sua boca em seu pênis. Ele incluiu pelo menos uma citação ou dois por homens que detiveram esta opinião.

Bem, tudo isso era muito interessante para minha curiosa mente de doze anos de idade (eu tinha lido qualquer coisa). Mas eu tenho uma longa história de desafiar as regras.

Eu tenho alguma experiência em dar sexo oral antes de voltar com meu namorado que se tornou meu marido, mas foi realmente com ele que eu comecei a tentar a minha experimentação séria. Uma das coisas que eu não hesitei em fazer era exatamente o oposto do conselho de Cosmo que eu tinha lido alguns anos antes. Eu corajosamente parei o meu ritmo e voltei a dar atenção aos seus preciosos recipientes de armazenamento de sementes. Eu queria ver o que ele tinha a dizer sobre isso. Ele gostou. Ele adorou! Em algum momento eu contei a ele a história sobre o artigo da revista. Isso confirmou profundamente para mim que se deve ser muito sábio em não tomar conselhos de outros sobre como agradar a ela (ou seu) homem na cama. Se uma mulher quer saber como agradar seu próprio homem, ela precisa (informações retiradas no site Boas de cama:

Experimente com diferentes ações

Preste atenção às respostas de sua linguagem corporal.
Fale com ele sobre o que ele gosta e não gosta. Algum deste diálogo verbal pode ocorrer durante sessões de sexo, mas um casal também pode discutir sua sessão depois.
Saiba que atividades ele gosta em uma base regular eo que ele gosta de guloseimas ocasionais.
Há atividades, posições sexuais, localizações, velocidades, texturas, frequências, técnicas, durações, etc., levando em conta, e nem todo homem prefere as mesmas coisas.

Além disso, o homem de uma mulher não gostava ontem, ele pode gostar hoje ou amanhã, ou o que ele fez como antes, ele pode não gostar, mais. A comunicação precisa ser contínua para não deixar de como agradar um homem na cama e deixar o clima pesado ou tenso, de forma que ele não desfrute do sexo como deveria entre as quatro paredes. Por exemplo, quando meu marido e eu nos casamos primeiro, ele pensou que lingerie sexy era ridícula. Ele só queria uma nudez instantânea. Agora, mais de dezesseis anos depois de nos casarmos, ele gosta. Eu tomei as medidas para comprar alguns e surpreendê-lo para ver o que ele pensou. Eu nem sempre usá-lo, mas às vezes eu colocar alguns. Ele gosta de me ver nas coisas, e eu me sinto sexy e confiante ao usá-lo (a coisa menos cara que eu próprio acontece de ser o meu favorito-minhas meias pretas!). Ele acrescenta emoção.

Alguns homens odeiam ter uma mulher no topo; Outros o exigem. Alguns homens se recusam a dar sexo oral; Alguns homens adoram, e isso os deixa loucos. Alguns homens preferem seios; Alguns preferem burros.

Nunca pare de se comunicar e nunca pare de experimentar. Eu estava falando com o meu amor ontem à noite, compartilhando como cada sessão sexual que temos é tão especial e única e oh-tão-maravilhosamente agradável. Cada vez que embarcar em uma nova aventura. É sempre tão divertido. Somos melhores amigos, e compartilhamos uma incrível vida sexual juntos.

Afinal, qual a melhor maneira de agradar um homem na cama?

Sexo nunca deve ficar chato. Eu não sei o que o inferno é matéria com assim muitos em seus casamentos onde vão meses sem sexo ou sexo do ódio. Eles ficaram cansados de ter relações sexuais um com o outro, sendo que a melhor maneira de agradar um homem na cama é tão óbvia. O que eles estão fazendo? Eles estavam fazendo a mesma coisa toda vez? Eles estavam sendo egoístas e não procurando descobrir o que agrada a seu parceiro? Eles não estavam falando uns com os outros sobre suas sessões sexuais? Eu não sei ao certo qual é o negócio exatamente, mas eu sei que, depois de ter feito sexo com meu marido há mais de dezoito anos, nossa vida sexual só fica cada vez melhor e melhor. Continuamos a aperfeiçoá-lo cada vez mais, assim como chegar ao orgasmo e um cheff experiente continua aperfeiçoando seus melhores pratos. Prática, experimentação e comunicação. É suposto ficar melhor.

Como uma nota final, isso significa que se uma pessoa nunca recebe um novo parceiro ou tem vários parceiros regulares (como em um relacionamento poliamoroso), o que pode ter funcionado maravilhosamente com esse parceiro, pode não funcionar com o novo parceiro. Se uma pessoa não tem parceiros regulares, essa pessoa está em desvantagem quando se trata de agradar seus múltiplos parceiros de uma só vez, porque todas essas pessoas são diferentes. A pessoa pode ser geralmente agradável ou desagradável, mas com um parceiro para praticar durante toda a vida, essa pessoa pode levar o outro para alturas nunca conhecidas a existir.